blog > Kit viagem de joias e acessórios

24 Dezembro, 2019

Kit viagem de joias e acessórios

Kit viagem de joias e acessórios

Viajar é com certeza uma das melhores coisas do mundo. E muitas vezes organizar as joias na mala pode ser um desafio e tanto. Por isso, vamos dar dicas sensacionais para facilitar esse momento. 

 

Primeiramente, escolha algum lugar seguro e pequeno para deixar as suas joias salvas. Existem porta joias mais compactos, feitos de tecidos e outros matérias mais leves. Essa é uma boa opção para colocar suas joias. Busque porta joias ou necessaires leves e tenham bastante compartimentos, assim tudo ficará arrumadinho! 


 

Procure optar pelos acessórios mais clássicos, caso as roupas e sapatos sejam coloridos. E, claro, se as roupas separadas na mala para viagem forem de cores mais neutras, não há problema algum em caprichar nas cores dos acessórios, né? 

 

O roteiro básico é: Praia pede brincos grandes, como as argolas, e combine com colares e anéis menores. O frio dispensa o uso de colares, que serão substituídos por echarpes e cachecóis. Neste caso, os anéis podem ser maiores, enquanto os brincos funcionam melhor em tamanho médio.

À noite, um colar grande ou um mix de colares é uma ótima aposta, que está em alta em modelos brilhantes e coloridos. Assim, um único acessório será suficiente.


 

Peças curingas que se deve ter na sua mala de viagem são: Gargantilhas, colares grandes com pedras, anéis tipo aliança que são clássicos e brincos pequenos que combinam com tudo. Mas se você quer ousar um pouco mais, leve argolas para usar no dia-a-dia.



Já fez o seu kit viagem para esse final de ano? Conta pra gente nos comentários e não esqueça de nos acompanhar no Instagram! 

Descrição: kit viagem acessórios joias