blog > Os cortes de cabelo tendência para 2020

10 Janeiro, 2020

Os cortes de cabelo tendência para 2020

Os cortes de cabelo tendência para 2020

Nada melhor que um novo corte de cabelo para começar bem o novo ano. As madeixas são parte importante na composição da autoestima de qualquer uma e só nós sabemos a diferença que uma repaginada no corte pode fazer. Por isso, separamos aqui três cortes tendências para você usar em 2020 e arrasar todo dia.

1 . Super short bob


Esse, com certeza, é um dos que mais vai bombar neste ano. Na versão curta do já queridinho corte long bob, a parte de trás do cabelo fica rente à nuca e as mechas da frente vão se alongando gradualmente, ficando na altura mais ou menos do queixo. O corte esbanja atitude e movimento, dando um tom descolado e jovem.  Para isso, nada melhor do que seguir outra tendência para 2020 e abusar dos brincos maxi. 

2. Modern Shag


Os cortes shag foram febre durante as décadas de 70 e 80, e são tendência certa para 2020, voltando dessa vez repaginados e atualizados. O Modern Shag é despojado, cheio de movimento e super prático para todos os tipos de cabelo. Esse corte, que prevalece principalmente nos cabelos médios, consiste em misturar camadas graduais com mexas mais desconexas, dando a impressão que algumas partes são mais curtas que as outras.  Nesse caso, brincos mais longos vão enfatizar ainda mais essa impressão e deixa o look mais bonito. 

3. Short Pixie Cut


Se você não abre mão da praticidade e do conforto de ter um cabelo bem curto, essa é para você! Os já famosos pixie cutsvoltam com força, agora ainda mais curtos, e provam que 2020 é realmente o ano das madeixas curtas. Esse corte dá confiança e expressividade, e é ideal para quem gosta de sempre testar novas cores e estilos. A versatilidade do pixie cut também é marca do corte e combina basicamente com qualquer tipo de brinco, curto ou longo. 

E você? É adepta do “ano novo, cabelo novo”? Fique ligada nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade da coleção 2020. 

Descrição: cabelos cortes 2020 tendências