blog > Moda metalizada

17 Janeiro, 2020

Moda metalizada

Moda metalizada

A tendência metalizada deixou de ser uma moda para ser usada só a noite, e passou a ser uma das mais queridinhas desse verão para ser usada no dia a dia. Você pode pensar que, claro, pode parecer que é uma tendência difícil de combinar, mas a verdade é que não existem regras para acertar na produção metalizada.

A dica é: Focar em cores neutras que contrastam com a peça metalizada. O equilíbrio nessa tendência é tudo! Em tons de prata, dourado, bronze e até rosa e azul, a produção fica perfeita para um look básico do dia a dia.

Seja de mão ou lateral para levar a tiracolo, uma bolsa é capaz de transformar o look do verão. Uma bolsa metalizada tira a seriedade do office look e deixa a produção mais descontraída. E nada melhor que fazer um mix de anéis ou pulseiras para combinar com a bolsa.


Cheia de estilo, a jaqueta metalizada foi feita para quem tem muita personalidade. Um item chamativo, mas que conquista a todos por onde passa. É uma ótima opção para investir, para quem gosta de um look neutro mas gosta de dar um up no visual. Para joias, escolha brincos discretos para acompanhar.


A saia metalizada é a queridinha atualmente no mundo da moda. É uma peca versátil que pode ser combinada de muitas formas, do dia a dia à produção noturna. Opte por uma blusa mais básica, e de preferência de cor clara. O mesmo você pode considerar para os acessórios. 


Você gosta dessa moda? Conta pra gente se voce já aderiu à alguma peça no seu guarda-roupa! E nos acompanhe no instagram para mais novidades!

Descrição: metalizada moda joias