blog > Inspiração: Blake Lively

01 Julho, 2019

Inspiração: Blake Lively

 Inspiração: Blake Lively

Não apenas conhecida pela atuação impecável, Blake Lively inspira por onde passa com um carisma contagiante e uma elegância inigualável. A fim de compartilhar um pouco mais do que sabemos sobre a atriz, separamos algumas informações que dizem respeito a sua vida e carreira. Confira:


A vida de Blake Lively

Filha do ator e diretor Ernie Lively com a caçadora de talentos Elaine McAlpin, Blake Ellender Lively é a mais nova entre cinco irmãos. Desde que nasceu, em 25 de agosto de 1987, é incentivada pela família a seguir carreira na indústria de entretenimento. Afinal, a menina criada em Los Angeles acompanhava os pais em aulas de interpretação e passava cerca de dois dias por semana na Disneylândia.


Com a finalidade de incentivar um dos irmãos de Blake a frequentar a escola, seus pais a colocaram para estudar na mesma classe que ele, mentindo sobre as idades divergentes. Logo que as aulas começaram, os professores obviamente perceberam que algo estava errado (embora fosse alta, a menina só possuía 3 anos e todos os colegas já tinham 6) e aconselharam Ernie e Elaine a matricular a filha em uma classe para alunos com problemas de aprendizado.


Após o episódio, Lively ainda frequentou 13 escolas diferentes, foi líder de torcida, presidente de turma e membro do coral de uma das instituições. Apesar de todos os contratempos, terminou o ensino médio com boletins exemplares e notas altíssimas. Diferentemente de seus irmãos, que são todos atores, Blake tinha o sonho de cursar uma graduação em Stanford.


Desde que começou a atuar profissionalmente, a atriz conquistou alguns corações famosos. Entre eles, o colega de elenco Penn Badgley e Leonardo DiCaprio. Entretanto, foi em 2011 que conheceu Ryan Reynolds e se apaixonou perdidamente. Um ano depois de contracenarem juntos em Lanterna Verde, os dois se casaram em cerimônia intimista realizada na Carolina do Sul.


Atualmente Blake Lively e Ryan Reynolds são pais de James (nascida em dezembro de 2014), Inez (outra menina, que veio ao mundo em setembro de 2016) e esperam o terceiro filho ainda para este ano.




Séries e filmes

Certamente a protagonista que interpretou em Gossip Girl foi responsável por catapultá-la ao estrelato. Assim como Serena van der Woodsen era ícone de moda nas telinhas, a atriz fez sucesso com seus looks durante e após as seis temporadas da série. Inclusive, o papel rendeu a Blake uma posição na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME.


No entanto, o início da carreira se deu de forma involuntária, já que seu irmão Eric a pressionou a desistir dos estudos para atender à audições e testes. Após uma primeira experiência no filme Sandman, dirigido por seu pai, a atriz logo emplacou.


Apesar de contrariada, o sucesso veio rápido e seu primeiro papel profissional foi Bridget Vreeland no longa adolescente Quatro Amigas e Um Jeans Viajante. Em seguida, foi indicada a prêmios pela atuação, rodou três outros filmes e a continuação de seu trabalho de estreia. Outros destaques na carreira de Lively foram Atração Perigosa, Lanterna Verde (onde conheceu o marido), A Incrível História de Adaline, Águas Rasas e Café Society.




No tapete vermelho

É provável que Blake Lively atualmente seja uma das celebridades mais bem vestidas de Hollywood. Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, a atriz coleciona acertos. Embora tenha ficado famosa pelos vestidos justos ao corpo, com estilo mais sensual, ela também arrasa na alfaiataria. Ousada, Blake vai de saia rodada a conjunto neon, sem nunca perder a elegância. No que diz respeito a joias, não se faz de rogada e investe pesado. Anéis de pedras, mix de colares, muitas pulseiras e brincos extravagantes estão entre seus favoritos. Por fim, cinco de seus looks mais icônicos para você se inspirar:




Princesa, de Vivienne Westwood no Festival de Cannes, em 2016.

Glamurosa, de Atelier Versace no MET Gala, em 2017.

Impactante, de Michael Kors na Semana de Moda de Nova Iorque, em 2018.

Elegante, de Zimmermann na turnê de divulgação do filme Um Pequeno Favor, em 2018.

Apoteótica, de Versace no MET Gala, em 2018.

 

Gostou de saber um pouco mais sobre Blake Lively? Conta pra gente nos comentários qual trabalho da atriz é o seu favorito. Ah, não esquece de seguir a Monile’s no Instagram!


Descrição: