blog > Descubra qual é a pedra do seu mês de nascimento

08 Julho, 2019

Descubra qual é a pedra do seu mês de nascimento

Descubra qual é a pedra do seu mês de nascimento

É provável que em algum momento da vida você tenha se interessado pela simbologia atribuída ao seu dia de nascimento. Do mesmo modo como a astrologia influencia nossas características, existe uma certa paixão esotérica por gemas preciosas quando o assunto são as joias. Decerto cada pessoa tem preferência por  uma determinada cor ou tipo, mas você sabia que a pedra que representa o seu mês de aniversário pode dizer muito sobre a sua personalidade?


Descubra a sua pedra


Janeiro

De conformidade com características relacionadas a ideia de lealdade e sociabilidade, os nascidos em janeiro trabalham duro e gostam do aprendizado. Dessa maneira, a pedra desses indivíduos não poderia ser outra que não a granada. Capaz de realçar a sensibilidade em cada um, ela também indica prosperidade.


Fevereiro

Conforme a personalidade criativa e idealista dos nascidos em fevereiro, somente a ametista daria conta de tanta energia. Inteligentes, aventureiros e muito teimosos, são aficcionados por liberdade e querem acima de tudo perseguir os próprios sonhos.


Março

Enquanto isso, quem nasce em março prefere a água marinha, pedra que é símbolo de honestidade e generosidade. Carinhosos, esses indivíduos se apaixonam rapidamente e possuem tendência à procrastinação.




Abril

Salvo uma leve inclinação aos momentos de agressividade e explosão, nascidos em abril são cheios de qualidades. Valentes, comunicativos e persistentes, são tão fortes quanto o diamante. De acordo com eles, na busca pelo sucesso vale tudo.


Maio

Antes de mais nada, é importante ressaltar que nascidos em maio são extremamente novidadeiros e alegres. Assim como a esmeralda, refletem luz e possuem uma profunda compreensão acerca de si mesmos.


Junho

Não apenas encantadoras e naturalmente engraçadas, as pessoas que nascem em junho são idealistas e costumam guardar algumas mágoas. A pérola é a "pedra" que melhor representa essa galera.




Julho

Posto que o rubi é a pedra de quem nasce em julho, podemos dizer que essas pessoas são espontâneas, emotivas, cuidadosas e ao mesmo tempo extrovertidas. No entanto, se importar tanto com os outros pode abrir algumas feridas.


Agosto

A princípio, o peridoto é a pedra de quem costuma agir de maneira prática, positiva e otimista. Entretanto, os nascidos em agosto também podem apresentar ideias fora da caixinha e são amplamente admirados por conta dessas decisões.


Setembro

Com toda a certeza quem nasce em setembro costuma fazer parte do grupo de pessoas mais exigentes do mundo. Cheios de boas ideias, acabam sendo leais e bons companheiros em relacionamentos em geral. Ademais, nos resta dizer que a pedra desses indivíduos é a safira.




Outubro

Fortes, independentes e conciliadores, os nascidos em outubro são representados pela opala. Assim como a pedra, essas pessoas dispõem  de resiliência para criar ambientes onde todos estejam confortáveis. Desse modo, acabam se mostrando amigáveis e charmosos.


Novembro

Caso o seu mês de nascimento seja novembro, saiba que sua pedra é o topázio. Muito semelhantes aos colegas nascidos em janeiro, esses indivíduos trabalham duro e confiam em si mesmos na hora de tomar decisões importantes.  Inteligentes e ambiciosos, também são super motivados e sabem conviver em sociedade.


Dezembro

Por fim, nos resta falar sobre quem nasce em dezembro e possui uma forte relação com a turquesa. Embora a pedra seja amplamente energizada, isso não atrapalha o já alegre e generoso semblante dessa turma. Para eles, bom mesmo é vencer desafios e viver com autenticidade.




Gostou de saber quais pedras representam cada aniversariante? Então conta pra gente nos comentários qual é a sua e não esquece de seguir a Monile’s no Instagram!


Descrição: