blog > Brincos para cabelos curtos, médios e longos

06 Setembro, 2019

Brincos para cabelos curtos, médios e longos

Brincos para cabelos curtos, médios e longos

Há tempos os acessórios se tornaram parte essencial dos looks, independente da ocasião, do modelo das peças, da estação do ano ou o que for sempre damos aquele toque final com acessórios. Dentre eles os brincos são os mais requisitados, tanto é que muitas mulheres se sentem como se estiverem nuas sem as joias, e essa parte fundamental para a composição de um look também é influenciado pelos cabelos. Independente da cor das madeixas, é o comprimento que dirá qual é o melhor brinco a se usar, mas claro que não há regras quando falamos de moda e estilo, afinal cada um tem um gosto, o que é sempre válido é a noção de equilíbrio! Hoje indicaremos os melhores tipos de brincos de acordo com o comprimento das madeixas, desde o mais curtinho ao longo.

Cabelos curtos e suas variações, têm praticamente passe livre quando tratamos de brincos, esteja livre para abusar de todos os modelos e tipos, priorizando brincos maiores! Portanto faça bom uso dessa liberdade para experimentar diferentes brincos, desde aqueles com pedras às argolas. Neste caso optamos pelo brinco quartzo fume em formato de losango, que alongará o rosto. Esta joia é super versátil e será a melhor escolha para qualquer evento por ser adaptáveis de acordo com o resto a composição. 


Já quando falamos do cabelo médio, aquela altura que é longa demais para ser considerada curta e curta demais para ser longa, ou seja, o comprimento que enlouquece aquelas que querem deixar as madeixas crescer mas não têm muita paciência, rs. Optamos pela joia ametista que assim como o cabelo é de tamanho mediano, sendo perfeito tanto para um penteado quanto para os cabelos soltos, o formato circular da joia dá duas impressões diferentes de quando olhada de lado ou de frente. Esta brincadeira de perspectivas pode valer para toda a "indecisão" que vem com o cabelo médio, pois o seu cabelo médio pode ser o "curto" de alguém e por ai vai. 


Por fim temos os cabelos longos, cultivados por anos mas que nos últimos anos libertaram muitas mulheres a descobrirem o mais lhe agrada sem a pressão social do cabelo grande, afinal cada um tem uma preferência! Os lindos cabelos compridos já atraem grande atenção e caso o objetivo seja de fato o cabelo, opte por joias mais minimalistas, caso contrário brinque com penteados que abrira, ala por joias bem marcantes. Escolhemos o brinco quartzo azul bebê, seu formato semi-circular e metalização negra atraem uma discreta atenção, balanceando bem o foco do look final!  


Agora você já tem inspirações para quando quiser dar aquela mudada no visual! A Monile's de acompanha em todas as tendências e dicas, então não esqueça de nos acompanhar no Instagram também!

Descrição: cabelos curtos médios longos