blog > Zendaya + Tommy Hilfiger

09 Setembro, 2019

Zendaya + Tommy Hilfiger

Zendaya + Tommy Hilfiger

Neste domingo (08) aconteceu o desfie da nova coleção da Zendaya para a linha feminina da Tommy Hilfiger, mas antes mesmo do desfile a marca já havia revelado um gostinho da coleção, dando aquele up na expectativa dos amantes da Tommy, e para a sorte dos mesmos a compra pode ser feita logo após o show TOMMYNOW Fall 19, que aconteceu em Nova York. Usando e abusando de tendências como xadrez, animal print e alfaiataria com uma pegada retrô, os anos 1970 são o foco da chamada geração Z. A alfaiataria ganha formas estruturadas e atemporais, do blazer acinturado à silhueta mais ampla das pernas, resultando em um ar sofisticado e rico em informações, destacando-se meio as temporadas passadas. 

Para sentirmos um gostinho desse presente que Zendaya e Tommy Hilfiger nos dão, temos algumas composições que saíram direto do lookbook liberado pela marca antes do evento "oficial". Mas antes vale enaltecer a celebração de respeito realizada em prol das novas peças, Tommy convidou mulheres da equipe feminina da headquarters global para falarem sobre suas próprias visões do que é power dressing - de meados dos anos 1970 e com maior força na década de 1980, essa expressão marcou o vestuário das mulheres em cargos de chefia, com influência da alfaiataria e das silhuetas masculinas -.

Podemos notar a linha da coleção: mesclar estampas e texturas em diferentes tecidos e camadas! E uma coisa e certa, a elegância e a sofisticação vêm em peso. Neste look temos um mix completo de animal print, em diferentes tecidos numa grande quantidade de camadas, resultando em uma composição cheia de classe com um ar anos 70. Para complementar tal look, optamos por um par de brinco que trarão um quê de luz ao look bem monocromático, apesar de marcante e chamativo. Brinco grande banhado a ouro com a pedra ônix. 


Já neste look, conseguimos ver como referencia para o que tem conquistado cada vez mais pessoas no mundo da moda hoje em dia: bolinhas e o famoso ar classic vintage! Em diferentes tamanhos a estampa deste vestido neste tecido super leve é bem algo que usaríamos super hoje, apesar da sua influencia dos anos 70. Com um vestido que já fala por si só, não se pode roubar a cena com um grande acessório, portanto optamos por um par de brincos xxxxx que trarão em detalhe um pingo de luz ao look. brinco pequeno com metalização negra com uma pérola. 


Por fim, temos a dona da noite: Zendaya! A atriz e cantora compareceu ao evento vestindo nada mais nada menos que um conjunto em estampa de cobra. Um modelo de alfaiataria mais justinho e com a textura aparentemente "emborrachada", a composição tem essa pegada "linda sem muito esforço", - muito se dá claro pela incrível mulher que a veste -, entretanto esse ar sofisticado e ainda assim despojado é bem refletido na coleção! Para compor o look ela optou por acessórios mais "simples" dando total destaque ao conjunto estampado, então trouxemos nossas opção de joias que também super casam com um look total animal print: um colar estilo gargantilha em banho de ouro com uma pequena pérola!


Curtiu essa collab da Tommy com a Zendaya? Nós achamos maravilhosa, conta pra gente qual look você mais amou! Siga a Monile's lá no instagram para mais novidades! 

Descrição: Zendaya Tommy Hilfiger Semana de moda de Nova York