blog > Cores Curingas: como fugir do óbvio

18 Outubro, 2019

Cores Curingas: como fugir do óbvio

Cores Curingas: como fugir do óbvio

Quando pensamos na to go outift, para aquele dia corrido, normalmente acabamos caindo no mesmo de sempre: jeans e camiseta ou até o famigerado all black, mas como estamos sempre a busca de novas inspirações para sairmos da zona de conforto e experimentar novos estilos, decidimos nos inspirar em um grande nome da moda para diferenciarmos o clássico. Victoria Beckham é empresária, estilista e ex-cantora britânica responsável por lançar tendências no mundo fashion e não nos decepcionou ao nos inspirar com uma nova cor curinga para aderirmos estando ou não na correria do dia a dia. A ex-Spice usou vermelho em três looks, mostrando toda a versatilidade da cor.

A estilista mostrou que a cor pode ser neutra e combinar com tudo sim, e pode ser usado tanto em um look mais despojado quanto em um super sofisticado, que é o caso desta primeira inspiração. Temos um look de alfaiataria composto por camisa e tailleur xadrez que por si só já são sofisticado porém sóbrios demais, mas quando o vermelho entra temos um resultado rico em glamour e personalidade, dando um up no que já estava bom. E para melhor combinar com esta composição, optamos pelo anel de porcelana esmaltado em preto, afinal nada mais combina com qualquer coisa do que um preto básico.


Já aqui temos aquela versão mais despojada, mesclando texturas, cores, cortes e estilos Beckham usa e abusa da autenticidade. Combinando uma saia midi vermelha com um suéter lilás com o plus do colarinho temos um look com peças individualmente muito sérias, mas que em conjunto criam um ar mais descontraído ainda que chic. Optamos pelo par de brincos de drusa platina, para fechar com chave de ouro a composição, que por ser pequeno e discreto, não tira a atenção do look. 


Em terceiro temos um look all red que ainda conta com o animal print nos pés! Um look que definitivamente marca presença, em uma cor que não precisa ser restrita a grandes eventos. Temos aqui uma inspiração que vai além da moda, é um look que exalta confiança, personalidade, ousadia e coragem de ser quem é e usar o que quer! E para dar um up nesta nesta composição carregada de autenticidade, optamos por uma gargantilha banhada a ouro com quartzo leitoso, para deixar tudo mais moderno.  


Gostou dessa inspiração? Qual é a sua cor curinga? Aquela que voce usa com tudo? Conta para a Monile's nos comentários! E não esqueça de nos acompanhar no Instagram!

Descrição: Victoria Beckham cores curinga