blog > Como aderir aos delineados coloridos

21 Outubro, 2019

Como aderir aos delineados coloridos

Como aderir aos delineados coloridos

Quando falamos de moda, beleza ou maquiagem, sabemos que cada detalhe conta na hora de compor algo, seja este uma coleção, apenas um look ou então uma make. Ao imaginarmos o resultado final, temos uma ideia de todas as partes que formarão o todo, mostrando a importância das mesmas, e é com isso em mente que te falamos que apenas um delineado diferente já pode mudar muita coisa na composição, dando aquela diferenciada, tornando único algo que até então não fugia muito do óbvio. Portanto, nós da Monile's trouxemos inspirações de tipos de delineados para você que buscar ousar mais no estilo. 

O delineador colorido é aquele responsável pelo charme extra na produção, seja no clássico formato gatinho ou então nos ousados formatos gráficos, mudando completamente o visual. Selecionamos os quatro estilo que mais têm conquistado as amantas de moda e beleza, para te ajudar a equilibrar a make com as joias. O primeiro deles é a melhor opção para fazer a transição do preto para o colorido, o chamado camada dupla nada mais é que adicionar uma camada fininha marcante em cima do delineado preto tradicional e é essa camada a responsável pelo grande charme, pois não fica muito chamativa pois o pretinho básico traz uma sobriedade para a make. 


Já este tipo é voltado para aquelas que gostam de marcar presença com os mínimos detalhes! Você pode optar por um pontinho de cor no próprio gatinho, no canto interno ou nas extremidades dos olhos, mas caso queira arriscar mais ouse com formatos gráficos e cores vibrantes, pois ainda que sejam pequenos detalhes, não passarão despercebidos.  


Neste caso, temos algo parecido com a inspiração acima, mas com uma proposta um pouco diferente: delineado delicado. Quanto mais fininho, mais charmoso fica, a chave e fazer a combinação deste traço com cores mais claras ou em tons pastéis, e uma dica para manter ainda mais discreto é faze-lo bem rente a raiz dos cílios superiores, acompanhando o formato do olho. 


Com um propósito contrário, este tipo de delineado colorido é forte e marcante. Aqui priorizamos tons mais luminosos, brilhosos ou até metalizados, investindo sempre em um traço mais grosso ai você pode variar no comprimento do delineado, se acompanhará ou não o fim da linha superior do olho. 


Agora, quanto aos produtos, não se preocupe e busque usar o que esta ao seu alcance, evitando maiores desperdícios! O que achou das inspirações? 

Pretende começar por qual tipo de delineado colorido? Nos conte lá no Instagram

Descrição: Delineado Colorido Maquiagem Técnicas Colorido