blog > Dicas para encontrar o anel perfeito para você

01 Novembro, 2019

Dicas para encontrar o anel perfeito para você

Dicas para encontrar o anel perfeito para você
Muitas vezes acabamos por usar tanto uma coisa que nos esquecemos de quando a compramos, um exemplo disso é o anel! Acessório já tão habitual que ao comprarmos apenas comparamos com os que já estão em uso, mas nunca sabemos na verdade seu tamanho certo, e foi pensando nisso que separamos uma dica excelente para você descobrir o tamanho daquele anel que você tanto usa, facilitando assim as compras futuras ou até mesmo o ganho de presentes, pois se alguém perguntar, você saberá. Vale lembrar que a diferença entre as numerações de anéis são muito pequenas, por isso é necessário muita atenção, pois assim você descobrirá o seu tamanho exato e não terá mais de lidar com anéis folgados. 
Talvez você já até tenha ouvido falar, afina é tipo aqueles segredos que são passados de geração para geração. Funciona da seguinte forma, pegue uma linha de barbante e dê uma volta em seu dedo de forma que não fique nem apertado nem frouxo demais, feito isso marque a medida exata da circunferência de seu dedo. Então pegue uma régua, estenda a linha e anote o comprimento marcado, feito isso e só checar na tabela abaixo para saber o seu numero de anel.

Pronto, agora que você já tem certinho seu tamanho de anel, que tal saber a melhor posição para usar cada tipo?! Bom, se você é daquelas que gosta de algo mais marcante e ainda assim discreto, opte por joias com metalização negra, como exemplo este anel com ágata verde: uma peça que marca presença pela sua cor e formato estilo oval, sem roubar total atenção do resto da composição. Quanto ao look, é uma joia que vai bem com muita coisa, em especial tons mais escuros. Esse modelo de joia fica perfeito no indicador, trazendo mais sofisticação e classe ao resultado final. 

Agora se você é daquelas que buscam algo mais minimalista, aposte em joias como esta com quartzo leitoso. Um modelo banhado a ouro super fininho e delicado, atua como um detalhe e é perfeito para fazer mix de anéis! Essa peça super combina em conjunto a alianças no dedo anelar. Quanto ao look, siga o mesmo conceito optando por peças mais simples e até monocromáticas, caso opte por uma cor unica faça a composição com diferentes texturas!


Por fim, mas não menos importante, temos aquela peça feita para as que gostam de mais brilho! Essa joia por si só já atrai uma atenção, seja pelo seu formato circular e exuberante ou pelo combo de banho de ouro com cristal de rocha, o ponto é que ele é perfeito se você esta em indecisa em como combinar diferentes peças, pois essa joia vai super bem sozinha. Agora caso você opte pelo mix, combine-o com anéis mais minimalistas. 
O que achou? Conseguiu descobrir seu tamanho de anel? E quanto a melhor forma de usa-lo? Compartilhe seu modelo favorito com a gente lá no Instagram!
Descrição: Tamanho de anel aneis mix de aneis encontre o anel perfeito