blog > Como combinar vestidos de verão com jóias

04 Novembro, 2019

Como combinar vestidos de verão com jóias

Como combinar vestidos de verão com jóias
Eu sei, eu sei o verão ainda não chegou oficialmente, mas já esta 'batendo na porta' de algumas cidades pelo Brasil. Apesar da grandeza do país, essa temporada de primavera-verão costuma ser sempre quente e isso reflete automaticamente no nosso humor, desempenho e claro guarda-roupa. Hoje, nós da Monile's temos a missão de te ajudar a combinar os famosos vestidos de verão com as joias certas, não perdendo assim a sofisticação e glamour que o dia a dia pede - ainda que num clima mais quente. Seja uma estampa mais ousada, interessante ou delicada, o ponto é que essas peças nunca saem de moda e ainda dão aquela valorizada e destaque nos acessórios que compõem o look.  
Essa estação pede roupas mais leves e frescas para aguentar o calor, mas que também sejam versáteis caso o tempo dê aquela fechada - clássica das cidades do Sul e Sudeste. Somado ao clima ainda temos a tradicional correria do dia a dia que muitas vezes nos impede de compor um look mais elaborado, portanto unimos o útil ao agradável para você, que agora receberá um boom de inspiração para começar bem a semana. E calma, conforme comentamos são é porque é calor que perderemos o sofisticado, afinal também há um charme nas roupas mais soltinhas. 
A nossa primeira composição conta com um esse vestido da cor do verão 2019: o laranja. Os tons terrosos em si estão super em alta, sendo perfeitos para diversas épocas do ano, mas é com o verão que ele mais combina, ainda mais expresso em um vestido que exala sofisticação sem perder o conforto. Com uma estampa e modelagem clássica, optamos pelo conjunto de joias de anel e brincos para acompanhar o look, seu banho de ouro já atraem a atenção por se tornarem pontos de luz no sol - ou claridade em geral. Quando combinado ao quartzo leitoso criamos uma paleta que mescla o delicado com o marcante, e isso se concreta com o formato quadricular e minimalista das joias. 



Aqui temos um vestido mais glamouroso e isso se dá pelo tecido que por si só já carrega um brilho. Apesar do tom de fundo mais pastel é a estampa a responsável por trazer mais vida à peça, e atuando em conjunto temos as joias banhadas a ouro com a pedra cristal da rocha em formato circular na ponta dos brincos e marcando presença nas mãos em anel. O formato dos brincos é a oportunidade perfeita para você ou arriscar aquele penteado ou então só colocar as madeixas para trás, permitindo que o brinco "atraia a luz". E para dar aquele toque final e complementar o charme da composição, opte por uma sandália anabela. 



Por fim temos uma versão mais elaborada do combo "vestidos de verão + joias". Um vestido mais rodado e em tons azuis, essa composição é mais sofisticada combinada com salto e acessórios marcantes, optamos então pelo conjunto de anel e brincos banhados a ouro e porcelana esmalte em tom de azul bebe, que super casa com a proposta mais elaborada do look. Uma paleta mais definida, como esta que varia entre azul e branco é uma forma perfeita de usar e abusar dos acessórios sem pesar no visual.



O que achou das inspirações? Esta preparada para o verão que vem chegando sem perder o estilo? Nos conte lá no Instagram!
Descrição: vestido de verão primavera-verão moda inspiração joias e vestidos como combinar brinco anel conjuntos estampas