blog > Cuidados com as jóias

06 Novembro, 2019

Cuidados com as jóias

Cuidados com as jóias
O uso de joias nas diversas composições é pensado muito antes de chegar à você. Nossas criações e modelos, tem a finalidade de exaltar a beleza, o  jeito de ser da mulher, sejam eles na vida profissional como nas ocasiões especiais em que elas fazem toda a diferença, ressaltando a personalidade de cada mulher, e tudo isso é muito bem refletido em cada peça, portanto nada mais justo do que te ajudar a manter externamente isso. As joias Monile's são banhadas em ouro, prata, ródio e aliamos a alta tecnologia de metalização, e possuem arrojo, simplicidade, design. As Pedras, pérolas e outros componentes, conferem sofisticação, oferecendo opções para que as mulheres escolham peças que lhes tornem ainda mais marcantes em seu meio. Hoje trouxemos algumas dicas para prolongar o uso e qualidade das jóias!
A primeira dica é mais um lembrete: use as joias buscando sempre sentir-se bem e confiante. Libere sua criatividade ao compor looks com as joias que notará uma melhora na qualidade de sua vida, afinal é tudo um trabalho conjunto! 
1. Sem mais delongas vamos para a primeira dica oficial: evite o contato excessivo com a água. As joias apesar de serem de altíssima qualidade, ao estarem expostas a água seja do mar ou da piscina ficam sujeitas a uma série de fatores danosos. As peças irão provavelmente se desgastar ou até oxidar, devido à ação da água do mar ou do cloro da piscina.

2. O mesmo vale para os produtos de limpeza, evite-os! Seguindo a lógica de que a composição destes produtos não fazem para nossa pele, saiba que também não o farão para as joias. Os produtos de limpeza costumam ser abrasivos e podem deteriorar as peças. 

3. Sabemos que suar é natural e não se dá para controlar muito, mas procure evitar o contato das joias com o suor do corpo. Todos nós produzimos suor, este que contém ácido úrico, esse composto químico é expelido em diferentes níveis dependendo da pessoa, quando alcança taxas mais altas, ele acelera o processo de oxidação da prata e do ouro presente nas semi joias e, como resultado, elas escurecem. 

Dentre alguns outros conselhos, estas são as três principais dicas que você seguir para prologar a vida de suas peças! Mas é sempre válido lembrar que cuidado nunca é demais, procure guardar as peças com cuidado conservando-as por mais tempo. O ideal é usar saquinhos de veludo para guarda-las individualmente, evitando que arranhem umas às outras, mas caso não seja possível apenas procure separa-las em sua penteadeira ou algo do tipo. 
Mas eai, anotou tudinho? Não esqueça de nos acompanhar no Instagram, para mais conteúdos bacanas :) 
Descrição: cuidados joias acessórios dicas