blog > Trend alert: como combinar unhas e anéis

07 Junho, 2019

Trend alert: como combinar unhas e anéis

Trend alert: como combinar unhas e anéis

Eventualmente nos deparamos com certas novidades no mercado de beleza internacional. Algumas delas são passageiras, outras vieram para ficar. Salvo exceções, grande parte das mulheres adora pintar as unhas, coleciona uma infinidade de esmaltes ou não passa sequer uma semana sem ir à manicure. Já que criatividade nunca é demais, decidimos reunir algumas das principais tendências em unhas para te ajudar na inspiração. De quebra, ainda selecionamos alguns dos anéis mais interessantes do catálogo da Monile's para combinar. Vem com a gente:


Unhas coloridas + anéis delicados

Em primeiro lugar, divirta-se! É provável que mesmo optando por unhas coloridas, você consiga adaptar a tendência ao seu estilo. Embora pintar uma unha de cada cor esteja em alta, é possível optar por tons pastéis para atingir um resultado mais delicado e até mesmo escolher uma cartela de cores complementares para atingir um visual mais sóbrio. Outra sugestão é escolher um esmalte diferente para o dedo anelar e manter uma única nuance nos demais. A fim de equilibrar essa composição, já que as unhas concentram toda a atenção, invista em anéis mais finos e discretos. Eles podem ser combinados entre si ou usados separadamente.

Nail art geométrica + metalização negra

Extremamente minimalistas e elegantes, as unhas com linhas desenhadas ou aplicação de tiras e fitas combinam perfeitamente com anéis em ródio negro. Desse modo, o resultado é uma harmonia entre a padronagem geométrica e as joias modernas. Quem é mais discreta deve optar por esmalte nude e detalhes em preto. Já as mais ousadas podem ficar mais empolgadas com a mistura de preto e neon. Além disso, é preciso estar atenta ao jogo de cores caso o anel escolhido tenha pedra.


Unhas monocromáticas + anéis com pedras

Assim como descrito na sugestão anterior, uma boa ideia é combinar a cor das unhas com o tom da pedra do seu anel favorito. Por exemplo, esmalte vermelho com amazonita ou branco e drusa perolizada. Apesar de seguirem um mesmo padrão, ambos ganham destaque justamente por meio desse equilíbrio. Outra dica legal é combinar acabamentos foscos a pedras brilhantes e vice-versa.


Preto + pérolas

Finalmente o combo mais tradicional entre os clássicos. A dupla icônica tornou-se popular nas mãos de Coco Chanel durante o século XX e permanece relevante até hoje. Aqui a ideia é simples e de fácil execução: esmalte preto e um anel com pérola para dar contraste. A ousadia fica por conta dos complementos que escolher colocar ou não nas unhas: glitter, cobertura fosca, aplicações ou texturas. Sinta-se livre para exercitar a criatividade!


Curtiu as dicas? Deixe nos comentários qual é a sua combinação favorita e não esqueça de seguir a Monile's no Instagram!


Galeria de Fotos:

Descrição: